segunda-feira, 30 de abril de 2012

Pedimos a sua colaboração em nossa pesquisa

Universidade Estadual de Campinas
Faculdade de Educação
Programa de Pós-graduação Multiunidades em Ensino de Ciências e Matemática

Termo de consentimento de participação em pesquisa

Meu nome é VALDINEI CEZAR CARDOSO, sou professor do Departamento de Ciências da Universidade Estadual de Maringá e doutorando em Ensino de Ciências e Matemática na Universidade Estadual de Campinas. Estou tratalhando na tese "Constribuições do Youtube para a construção de Modelos Mentais de conceitos Matemáticos", sob a orientação do professor Dr. SAMUEL ROCHA DE OLIVEIRA.
Um dos objetivos do trabalho é a avaliação do conteúdo disponível no canal www.youtube.com.br/v13dinei as sugestões serão analisadas e incorporadas, na medida do possível na versão final do canal, que vem sendo construído deste o ano de 2008.
Para tanto solicito a sua colaboração no questionário a seguir, esclareço que a sua identidade será mantida em sigilo, todo o material coletado será armazenado com cuidado e serão de acesso exclusivo à minha pessoa e ao meu orientador.

Caso deseje retirar a sua participação de participação, meu telefone é 044 99645260 e meu endereço eletrônico é v13dinei@gmail.com

TERMO DE CONSENTIMENTO LIVRE E ESCLARECIDO

Meu nome é........................................................................................................., afirmo que li o texto acima e concordo em responder à avaliação solicitada.

Após assinar pedimos que fotografe e envie para o e-mail v13dinei@gmail.com a sua autorização para utilização das suas respostas na pesquisa.

Para responder ao questionário clique na opção que relaciona-se com o seu perfil:

Estudante


Professor(a)

Nenhum comentário:

Postar um comentário